Contos, Prediletos
Comentário 1

My husband left me last night

Lembro-me da manhã seguinte, quando ergui-me da cama e deixei para trás a noite não dormida. Recordo-me vagamente dos azulejos amarelados, quadrados e pequenos, os quais são os mesmos que vejo diariamente, mas que naquele dia encarei profundamente, como se não tivessem fundo. Meus olhos ardiam e algo estava preso em minha garganta. Creio que fosse o grito de dor, talvez os lamentos que deveriam vir com o choro ausente. Chorara durante toda a noite. O amargo subiu-me pela garganta, tentava me concentrar no cheiro do café fumegante em minha xícara, sem obter sucesso. Respirei fundo, fechei os olhos. Pensei que jamais terminaria a carta que escrevia, que jamais conseguiria andar em minha bicicleta pela orla da praia e que nunca compartilharia da minha vida ou de qualquer coisa com ninguém além de mim. De fato, jamais os fiz. O amargo não deixou minha boca.

1 comentário

  1. Pingback: Happy Birthday. « Entre Batons & Cafés

Deixe seu comentário!

