Art
Comentários 4

Laura Makabresku

Laura é uma artista polonesa, nascida em 1987 e que hoje vive na Cracóvia. Conheci suas fotografias pelo DeviantArt. Sou especialmente encantada pelas fotógrafas do leste europeu, pois elas parecem ter uma áurea de sensibilidade que transparece para suas obras. No caso de Laura, contudo, o que a envolve é um filtro de morbidez, paixão, erotismo e inocência que me intriga e me faz querer observar cada detalhe de suas cenas. Ela se descreve como fotógrafa de contos-de-fadas, mas creio que seja mais que isso. Não é a lente que ela usa, nem a câmera de alta qualidade que fazem as fotos dela serem tão sensíveis e belas. É o olhar de Laura que me transporta para a casa ou para a floresta, que me faz sentir o frio de seu país, que me faz querer entrar em outra realidade.

Veja todas as fotos publicadas por ela no blog lauramakabresku.blogspot.com.br.

4 comentários

  1. Mel Rodrigues diz

    Conheci o trabalho da Laura em 2014 e me encantei, acho lindo tudo o que a fotografia dela transmite. Hoje em dia não tenho mais acompanhado o trabalho dela, mas ainda assim não deixei de apreciar sua arte.
    Nunca havia visto ninguém falar dela então fiquei feliz ao encontrar o seu post 🙂

    Curtir

Deixe seu comentário!

