Internet
Comentários 11

Puro amor, apenas!

Se existe amor em SP eu não sei, mas na blogosfera tem sim senhor! Nunca dei e nem recebi tanto amor e carinho por essa internet quanto neste Blog Day. Além de indicar blogs com conteúdos pelos quais sou apaixonada, tive a oportunidade de conhecer trabalhos maravilhosos presentes em outros tantos, que já estão nos meu feed e logo devem também aparecer por aqui.

Fiquei estarrecida, porém, quando me vi sendo indicada por blogs que leio, os quais me inspiro no conteúdo e que admiro MUITO o trabalho de quem os escreve. Por esse motivo, gostaria de agradecer imensamente a todas as lindas que comandam os seguintes:

Frescurinha – Pequenina Vanilla – Dos Dias Corridos
Twolia – Indiretas do Bem – Strawberry Fields
Sushi Baiano – Teoria Criativa – Borboletando
Pepper Lipstick Livre Leve Livro
Live Love Laught!And Coffee!
Maionese

(mil perdões se esqueci de alguém. se houver ocorrido, deixe um recado!)

Sempre fui dessas leitoras quietas, que lê assiduamente, mas raramente deixa a marca nos comentários (disse isso pra algumas ontem). Qual foi meu choque ao saber que pelo grupo do rotaroots, havia sido descoberta, lida e que tive o trabalho que empenho aqui no Entre Batons reconhecido.

Quero agradecer imensamente a equipe das belas do ROTAROOTS pela iniciativa, a todos os blogueiros que participaram e espalharam amor por essa comunidade linda e aos leitores dos blogs, que receberam super bem a novidade e abraçaram a ideia.

Apenas uma coisa: CHEGA LOGO BLOGDAY 2015! 😀

11 comentários

    • HAHAHA! ❤

      Acabei de passar no teu blog novamente e vou aproveitar pra dizer que amei os últimos posts. E, deixa eu perguntar, COMO VOCÊ CONSEGUE FAZER DOIS POSTS EM UM DIA? Não tô dando conta nem de postar regularmente! Me ensina! :DD

      Curtir

      • Cris, não é sempre não. Na verdade, estou de férias… então, já tinha alguns posts programados e outros no rascunho. fui atualizando… kkk Mas em breve vou voltar a ter 3 ou 4 por semana, que é o máximo que eu consigo…

        Mas, se quer uma dica, o que eu faço sempre é jogar links no rascunho ou no evernote. Sempre vejo lá e quando tô inspirada boto pra escrever hahaha

        Curtir

      • Também estou tentando levar o blog realmente pro campo profissional. Meu sonho é manter a média de 4 atualizações por semana.

        Comecei a usar o evernote semana passada, mais pra fotografar e arquivar minhas anotações da faculdade. Cê simplesmente iluminou minha cabeça com essa dica! Valeu mesmo :DDD

        Curtido por 1 pessoa

  1. Que lindeza *-*
    Cheguei aqui justamente por indicação de alguém no Blog Day do Rotaroots.
    Mas como saí clicando em várias indicações, não lembro de onde foi rsrs

    To indo ali ver suas indicações e clicar em mais linkas hauhaua
    Parabens pelas indicações 🙂

    Curtir

  2. Pingback: Blog Day: O dia mais lindo da blogosfera! | Entre Batons & Cafés

Deixe seu comentário!

