Internet
Comentários 18

Quenhé minha amiga secreta no Blogger Secreto?

Quem acompanha o blog deve se lembrar que mencionei em alguns posts sobre o Blogger Secreto. Pois, então, meu bem! É chegado o DIA DA REVELAÇÃO de quenhé que é minha amiga secreta! Não sabe do que eu estou falando? Calma que vou explicar!

Blogger Secreto é uma organização secreta?

Falso. Blogger Secreto foi uma ideia da Marina para reunir algumas blogueiras e fazer um amigo secreto bacana entre nós. Formamos, então, um grupo de 15 minas (que particularmente admiro muito!) para presentear, fazer festa e distribuir carinho.

O bonito do Blogger Secreto foi que, além de tudo o que envolve a brincadeira, acabamos por ficar mais próximas, trocarmos experiências e ideias jogando conversa fora por ai, o que fez amizades lindas aflorarem e se fortalecerem. Então tudo ficou super expontâneo e o carinho que falei ai, foi super verdadeiro.

O Blogger Secreto tem regras?

Verdadeiro. Para deixar organizado, algumas regrinhas foram postas, como o prazo para os presentes chegarem e a data para colocarmos esse post de revelação no ar a fim de que todos vocês (seus lindos!) que estiverem lendo possam acompanhar de uma forma bacana quem-tirou-quem! Estipulamos também que enviaríamos junto com o presente três dicas para que nossa amiga tentasse adivinhar quem a havia presenteado e um bilhetinho revelando nossa identidade.

O mais legal é que tudo foi documentado por nós, seja em forma de fotos ou vídeo, desde o pacote quanto o unpacking e por fim a tão esperada ~~~revelação~~~ de sabermos quem nos tirou e o que ganhamos.

Eu decidi fazer um vídeo (veja ai em baixo) no qual ESTOU ABSURDAMENTE EMPOLGADA E FELIZ de um modo que nem parece comigo. Mas, fazer o que se fico assim quando ganho presente?!

AE! AE! AE! Espero que vocês tenham curtido o vídeo e é isso mesmo, NÃO VOU CONTAR QUEM EU TIREI (pode fazer belém, belém e ficar de mal porque vou continuar com boquinha se siri). Para ser legal por demais da conta, vou deixar três dicas para vocês tentarem descobrir quenhé-que-foi-que-eu-tirei e, logo abaixo, o link com o blog de todas as outras meninas que também participaram da brincadeira para vocês acessarem e acompanharem como é que foi, quem tirou quem e todo o movimento é sexy porque já tá chegando o bragaboys com essa dança que é uma bomba!

Dica 1: Ama o mar.
Dica 2: Ama também Doctor Who.
Dica 3: Ama Taylor Swift mais ainda.

Eita que tá fácil demais!

Quem também participou

1. //Adri do Pequena Vanilla2.//Andressa do Era1x. 3.//Ba Moretti do BMRTT. 4.//Carol do Alma Camponesa.

5.//Celle do Cerise n’ Pepper. 6.//Duds do Pode Chamar de Duds. 7.//Gabi do Teoria Criativa. 8.//Júlia do Twolia.

9.//Marina do Querido Clique. 10.//Marina do Plataforma 36. 11.//Michele do My Other Bag Is Chanel. 12.//Loma do Sernaiotto.

13.//Patrícia do Avec Mes Louboutin. 14.//Vic do Borboletando.

E ai, adivinhou de qual delas sou amiga secreta? Então corre lá para ver o post dela e saber como ela reagiu a toda essa emoção!

18 comentários

  1. Pingback: Blogger Secreto |

  2. Apenas que esse livro é maravilhoso – mas um tanto quanto perturbador :~

    E acho que sei quem você tirouuuuuu! 😀

    (e que montagem maravilhosa hein! to apx!)

    Curtir

  3. É a Celle!!!! Ai que liiindaaaaa. Tem comidinhas. Cake pop já quero fazer e mandar pra todo mundo HAHAHAHA.
    E ou ,voce mega feliz nos videos quero: MAIS! ❤
    Muito feliz que voce animou de participar e gostooou miga!
    Queremos mais! Queremooooos maaaaaaaaais

    Curtir

  4. aí que eu apertei enter sem querer HSOAHOSIHAOISHOAIHSA já jogando spoiler aqui nox comentáriox queria dizer que: CHATEADISSIMA QUE NAO CHEGOU SEU CARTAO OK? OK

    Curtir

  5. Só sabia quem tinha te tirado pq tinha visto a dica da celle primeiro HAHAHA MANO, eu achei que as dicas que a ba recebeu foram hard mas as suas foram pior MELDELS HHAHHAHAHHAHAHAHAH
    eu ia SOFRER MTO pra adivinhar ow.
    Quanto ao seu presente, todo mundo ta falando desse livro. Quando ce ler, me conta o que achou *-*

    Beijocas

    Curtir

  6. HAUHAUHUAHUAHUAHUAHUHAUAHUHAUA
    Essa dica do bicho me deixaria tão bolada quanto você, mas eu cogitei ser a Vic = Borboletando, vai que, né? Eu erraria, siiiiim! Agora quero saber quem você tirou, minha busca continua :3 E depois conta mais sobre o livro :DD

    Curtir

  7. Pingback: Blogger Secreto: a revelação! | AML

  8. tô chorando de rir aqui com o bullying HAHAHAHAHA DESCULPA MIGA, NÃO ACHEI QUE ERA DICAS SERIAM TÃO DIFÍCEIS ): fiquei com medo de serem muito óbvias e acabei causando HAHA
    amei o vídeo. quero mais mil. cê é muito gracinha ❤

    beijo!

    Curtir

  9. eu jamais conseguiria acertar quem era (que te mandou o presente) com essas dicas hahahah em compensação já soube na hora quem você tirou! 😉 você sempre simpática e fofa nos vídeos!
    estou atrasadinha, mas vim aqui sim!!! 😉 (sei lá se você viu, mas tava com os zóios operados e passei o final de semana offline) ❤

    Curtir

  10. Pingback: Blogger Secreto Is Back! | Entre Batons & Cafés

Deixe seu comentário!

