Internet
Comentários 5

Blogger Secreto Is Back!

Alô, pessoas! Como está a vida de vocês? A minha está MA-RA-VI-LHO-SA, porque eu terminei a faculdade depois de cinco anos de sofrência, ataques de gastrite e noites em claro estudando. Tive muitos trabalhos para fazer no último mês, entreguei dois TCC (bacharelado e licenciatura) e ainda ajudei no que pude durante o curso super bacana que rolou na PUC-SP e que me permitiu conhecer pessoas incríveis e entrar em contato com um conhecimento maravilhoso.

Mas é por todas essas coisas que eu não posto desde outubro? Não.

Apesar de ter feito várias coisas durante esse tempo, podia ter dispensado algumas horas nos finais de semana para cuidar um pouquinho do blog. Acontece, que não tive vontade de postar. Sentia que o blog não expressava quem eu sou e, naturalmente, me distanciei. Vários motivos me fizeram ter pique para ajeitar tudo por aqui, apagar muito do conteúdo que existia e fazer desse o lugar que reflete quem eu sou e que se conecta com minha vida, com o que eu acredito e quero fazer.

Espero explicar melhor essas escolhas em um outro post. Agora, tenho uma notícia linda para dar: O blogger secreto que foi um sucesso de amor, está de volta para a segunda edição!

Algumas participantes mudaram do ano passado para esse. Quem está na brincadeira é a AdriAndressa, Ba, Babee, Celle, Duds, Gigi, Julia, Lominha, Marina, Mih, Nina, Patty, Vic e euzinha.

A revelação de quem-tirou-quem está prevista para 15/02/2015 (SAVE THE DATE!) e sairão dicas de quem tiramos em dezembro e janeiro, então fiquem ligados e entrem no clima com a gente!

A wishlist marota aqui em baixo é destinada a minha linda amiga secreta e fica como dica pra quem anda sem criatividade para procurar lojas e presentes para indicar ou presentear. Só coisa bacana:

1. Essa camiseta linda estampada com as fases da lua da Ethus // 2. O livro de Virginia Wolf, O valor do riso e outros ensaios // 3. sultana of soap da Lush. // 4. Essa placa com a anatomia de uma máquina fotográfica da Decorhouse // 5. A camiseta de manga longa true dear da Pelican Fly. // 6. O livro O diabo e outras histórias de Liev Tolstoi.

Continuem de olho nos posts do blogger secreto! 😉

5 comentários

Deixe seu comentário!

